FECHAR (X)

Motivos para ir à praia no Inverno

24 JUL
Veja os principais motivos para vir para praia no Inverno: 

 ECONOMIA: É possível pagar bem menos por uma hopedagem confortável. Os valores das diárias ficam mais em conta do que na alta temporada. Agora nas Férias de Julho, tem promoções para o Final de Semana (2 noites de 6a à Domingo), para 5 noites e um desconto especial para 7 noites ou mais.

 SOSSEGO: A praia fica muito mais tranquila!. Você pode aproveitar para deitar na areia, sentar à sombra de um banco nos jardins de praia, ler um livro ou só relaxar ouvindo o barulho do mar. Os condomínios tem serviço de praia com montagem de barracas, guarda-sóis, mesinhas de apoio e cadeiras.

SEM TRÂNSITO: Sabe aquele congestionamento terrível que a maioria dos turistas pega indo ao litoral norte de São Paulo nos feriadões prolongados ? Agora as estradas ficam muito mais tranquilas para você chegar à praia. Você tem ótimas opções de estradas e ainda pode aproveitar a paisagem exuberante da Mata Atântica.

SAÚDE: Fazer exercícios na praia com o clima mais agradável é algo que atrai até os mais sedentários. Caminhadas pela orla permitem bons momentos de relaxamento, sem muito suor e sem risco de sofrer com insolação, todos os domingos às 10hs em frente ao SIV no M5. Conheça também o Treinamento Funcional todos os sábados, às 09hs no Riviera Shopping. Imperdível !!! Faz bem para o corpo e para a mente.

EXPLORE: Com o clima mais ameno, você pode visitar os monumentos históricos da região, tal como a Fortaleza São João, fazer caminhadas na mata atlântica, ecoturismo com trilhas, excursões, conhecer restaurantes e pontos turísticos, sem o desconforto do calor excessivo. É por estes motivos que você deve vir neste inverno para a RIVIERA. Com certeza você não irá se arrepender. Entre em contato e alugue já um apto.

Consulte as opções da Praias Construtora na Praia Grande, Bertioga e Guaurjá

PRAIAS INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA.

COPYRIGHT © - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS


AVENIDA DAS NAÇÕES UNIDAS, 10.989 – 6º ANDAR - CJ. 61

SÃO PAULO - SP -  CEP 04578.900 - (11) 2108 9998