FECHAR (X)

Hotel Internacional desembarca em Itatiba

21 JUL


Localizado na Rodovia das Estâncias, em frente ao Itatiba Mall e com previsão de início de operação para o final deste ano, o Hotel Ibis Itatiba é o primeiro empreendimento hoteleiro de marca internacional na cidade: Accor Hotels, em parceria com a Praias Construtora. O empreendimento conta com 126 unidades, sala de convenção, bar, restaurante, estacionamento além da infraestrutura e arquitetura de alto padrão, seguindo todos os critérios da Accor e submetido à aprovação da matriz francesa da rede hoteleira.

No geral, trata-se de um projeto com linhas contemporâneas, que inclui um amplo lobby de entrada e um charmoso bar. Para a execução deste projeto a Praias Construtora contou com a experiência da empresa de arquitetura Galvão Consolin, que, com o apoio de uma grandiosa equipe, buscou excelência desenvolvendo mais de 12 projetos diferentes, contemplando áreas estruturais, instalações, acústica, automação, ar-condicionado entre outros.


ITATIBA EM ASCENSÃO - A escolha do local foi estudada detalhadamente e comprovada por dados e pesquisas de mercado, através do estudo de viabilidade hoteleira. Com mais de 7 mil estabelecimentos comerciais e 471 empresas no distrito industrial, Itatiba mostrou-se uma cidade estratégica e promissora para novos negócios. Segundo o secretário de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Itatiba, Erik Carbonari, a chegada do ibis Itatiba coincide com a excelente fase de desenvolvimento que a cidade vivencia, especialmente por conta de sua nova legislação de incentivos fiscais para empresários que queiram investir em Itatiba. “A cidade chama a atenção de investidores nacionais e estrangeiros que buscam regiões com uma boa malha rodoviária, clima agradável e áreas verdes,”.


PARCERIA DE SUCESSO- A parceria entre Accor e Praias Construtora é antiga e repleta de resultados positivos. O ibis Itatiba já é o quinto empreendimento de sucesso fruto desta parceria. Outros empreendimentos referências no setor hoteleiro são: ibis Congonhas, ibis Mogi das Cruzes, íbis Jundiaí e, mais recentemente, Novotel Itu Terras de São José, que está em fase de construção. Todos esses empreendimentos foram construídos e incorporados pela Praias Construtora, grupo com ampla experiência atuante no mercado desde 1962, e que possuí em seu portfólio, projetos considerados referências para o mercado imobiliário no litoral, capital e interior paulista.


PORQUE ESCOLHER O IBIS?

Além de ser a maior rede de hotelaria econômica do Brasil e do mundo o hotel Ibis possui uma marca muito reconhecida e atenderá às necessidades dos turistas da região: acomodações e serviços de qualidade, uma estrutura moderna e apartamentos equipados e confortáveis a preços acessíveis.

A ALMA DO NEGÓCIO

Ao se fazer um projeto hoteleiro, é necessário olhar os próximos 20, 30 anos. É um investimento patrimonial, de renda, que vai propiciar ao investidor – que estará em um local que vai se valorizar, assim como a cidade, que tem todos os predicados para o sucesso.

POR QUE INVESTIR EM HOTEIS?

Muitas pessoas não sabem ao certo onde investir seu dinheiro e acabam se deparando com as mesmas dúvidas do setor hoteleiro. A fim de solucioná-las vamos apresentar algumas razões que justificam o investimento neste setor.

·          No Estado de São Paulo a procura por hospedagem cresce diariamente. Fato comprovado pelas taxas de ocupação que registram números acima de 80%.

·          Diferentemente de outros imóveis locáveis (casa, apartamentos, sala) o proprietário não se preocupa em buscar locatários, nem de administrar as locações. A administradora cuida de fazê-lo além de mantê-lo sempre novo e reformado.

·          No imóvel Hoteleiro não existe vacância. Neste caso não existe inquilino, inadimplência nem ação de despejo uma vez que não está subordinado à Lei do Inquilinato.

·          Antes da construção do Hotel, a escolha do lugar é minunciosamente estudada e comprovada por pesquisas e dados de mercado, através do estudo de viabilidade do empreendimento, minimizando os riscos do mesmo.

·          Além da Receita com hospedagem propriamente dita, outros serviços comporão a receita bruta do hotel. Existirão as receitas com alimentos e bebidas, lavanderia, telefonia e aluguel de salas e equipamentos para reuniões e eventos.

·          Formato Condo-hotel - Modelo de negócio em que cada unidade ou apartamento é vendido individualmente a diferentes compradores.

·          Os investidores acompanham as previsões de ocupação, estudos do setor, o fluxo de receitas e despesas do hotel e a distribuição mensal de rendimentos através da Assembleia geral. Outro objetivo deste evento é fiscalizar as ações da Administradora podendo sempre, que julgar necessário, fazer sugestões e pedir esclarecimentos.

·          Independentemente de a Unidade estar ou não ocupada, os rendimentos serão sempre distribuídos de forma proporcional a sua respectiva fração ideal, ou seja, mesmo que a unidade não for ocupada, o investidor receberá normalmente seus rendimentos mensalmente.

PRAIAS INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA.

COPYRIGHT © - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS


AVENIDA DAS NAÇÕES UNIDAS, 10.989 – 6º ANDAR - CJ. 61

SÃO PAULO - SP -  CEP 04578.900 - (11) 2108 9998